V.I

quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Fala ae rapaziada!!
bom mais um ano morrendo e outro nascendo..
hoje vim aqui para homenagear ou melhor escalar
o grupo dos sonhos

os mais insanos do Brasil

Nicotina(Dark Donkey),Morto(Dark Donkey),Junior sql(Inútil e La Fênix)
Rody dio(La Fênix),Minimim(La Fênix),Rogerio(Os Piors e La Fênix)
João(Insanos),Thiaguim(Dragões) e Felipe (Big Crazy)


Esse seria o grupo monstro

bom escolhi essas pessoas por tudo que cada um ja fez e vem fazendo
pelos vídeos insanos BR,verdadeiros guerreiros insanos que escolheram
um estilo de vida destruidor ultrapassaram muitos obstáculos e ultrapassam
apenas para fazer aquilo que gosta

Claro que existem outras pessoas,outros grupos fodas tbm mereciam ser lembrados
mas desistiram pelo caminho e outros ainda vão desistir,é triste,mas essa vida de vídeos não é para qualquer um,é combate o tempo todo e o inimigo sempre é vc mesmo
encarando seus medos,desafios,brincando com os limites do ser humano
em busca de uma risada..

Que 2010 seja um ano com videos incriveis e inovadores
que essa familia dos videos insanos,não so quem eu citei ae em cima mas tbm
quem assiste e gosta,grupos novos,enfim todo mundo que respira V.I
e que isso sirva de exemplo e inspiração pra quem ta começando agora

Então é isso ae rapaziada !!

Ta filmando ? vaiiiiiii !


VÍDEOS INSANOS PORRA ! \,,,/



Não deveria fazer o que eu faço
Passar o que eu passo,beber o que
Eu bebo
Não deveria dizer o que eu digo
Vivendo em perigo,o que é que eu
Recebo?

Coisas que eu faço sabendo que
Eu posso morrer
Coisas que eu faço na hora em que
Eu penso em você

Não saberia dizer o que eu quero
Quem eu espero,em quem acredito
Não saberia dizer o que vejo
Quando eu desejava era ter destruído

Coisas que eu faço sabendo que
Eu posso morrer
Coisas que eu faço na hora em que
Eu penso em você

Não poderia ser de outro jeito
O que eu tenho feito não é bonito
Não poderia ser diferente
Com toda essa gente me olhando
Esquisito.

Coisas que eu faço sabendo que
Eu posso morrer
Coisas que eu faço na hora em que
Eu penso em você

Não deveria fazer o que eu faço
Passar o que eu passo,beber o que
Eu bebo
Não deveria dizer o que eu digo
Vivendo em perigo,o que é que eu
Recebo?

Coisas que eu faço sabendo que
Eu posso morrer
Coisas que eu faço na hora em que
Eu penso em você

Sabendo Que Posso Morrer
Matanza

0 protestos: