TOP5FAIL do Thiaguim

quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Sale salve galera, começa agora mais um TOP5FAIL do Thiaguim.
ATENÇÃO: Clique na imagem para amplia-la.


Na nossa 5º posição de hoje é para todos aqueles que amam o 'Bruno Galhaço', você deve está se perguntando, quem é esse? É, eu também estou me perguntando o mesmo, pessoas são tão FÃS de um ator, que não sabem nem o nome dele, poser ou analfabetismo puro? Tire suas conclusões você mesmo, vejam:




Nosso 4º lugar vai para aquelas fotos que não deviam estar no orkut, a mina tiro a foto, até ai tudo bem, mais não precisa ser nenhum observador nato pra ver que no fundo da foto acontece coisas lastimaveis, agora a minha duvida é a seguinte, se o que rola lá é uma mina mijando no chão, ou uma baita de uma putaria, ou até mesmo os dois, porque ao lado tem um muluque que me parece estar com o pau de fora, acho que ocorria os dois mesmo, a mina só deu um intervalo pra mijar que nem uma cadela no chão, vejam que show de horrores:




A nossa 3º posição de hoje, ficou para uma anta que quer uma foto recente de uma pessoa que já morreu há séculos atraz, minha filha, você pode entregar o trabalho, pode estudar, fazer o que for, de série você não passa com essa capacidade cerebral, vejam:




A nossa 2º posição como se não bastasse, vai para as putinhas do nosso Brasil, só não estão em primeiro lugar dessa vez, porque achei o suposto primeiro colocado de hoje mais ilário e incomum, mais vamos falar primeiro da nossa segunda posição, a mina foi chupada muito forte tadinha, acordo com dor na piriquita, que dó não? Faça-me o favor né, uma puta dessa deve ter a piriquita arrombada já, nem piriquita pode ser chamada mais, já é um piterodatio, tá doendo tanto que ela já pensa em repetir a dose, vá estudar mais sua vagabunda, nem escrever você sabe, seu futuro vai ser um caos, 20 anos de idade mãe solteira de três filhos, tá na cara, tá escrito, vejam:



E na nossa 1º posição de hoje, ficou algo incomum, nunca tinha visto isso no orkut, agora eu vi que no orkut você acha de tudo mesmo, a ex esposa do cara comenta na foto dele, cobrando a pensão da filha? Puta merda, dificil de acreditar, mais pessoas querem resolver problemas pessoais por orkut, é brincadeira, tem gente que nasceu pra brilhar, mais tem também os que nasceram pra passar vergonha, vejam, pois uma imagem vale mais do que mil palavras:




Bom galera, termina aqui mais um TOP5FAIL, espero que tenham se divertido, pois eu me diverti demais, semana que vem tem mais Deus querendo ou não, abraço a todos, é nois!