NiCoTiNa Comenta...

terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Bom galera, eu estava meio sumido de postar aqui esses tempos, sabem como é né final de ano, ferias correndo solta, inicio de ano é meio parado mesmo, mais estou di volta a comentar os videos postados na comunidade Videos Insanos, como fiquei um tempo sem comentar tinha uma quantidade até grande de novos videos, dividi o post todo em tres partes para facilitar a leitura pelos tipos de videos, espero que gostem.

Videos postados na comunidade entre Quarta-feira 16/12/09 à Terça-feira 21/01/10.
Vamos a mais um NiCoTiNa Comenta...

Frango Boxe - Esportes La Fênix




Muito loko o video, o Minimin ganha, mais toma maior disacerto, toma uns par de cruzado na fuça, como sempre ta ficando até chato já comentar os videos do La Fenix, todas as vezes dão um show de criatividade e execução do video, parabens pelo video.

[FoD TiO] video especial de natal


Gostei do video, é ingraçado e ficou legal as partes da bike só devião ter filmado um pouco mais tarde com um pouco menos de luz, mais essas coisas se aprende com o tempo e a experiencia adquirida em cada gravação.

Viva La Nois - Retrospectiva 2009


Legal o video, só a abertura que ta parecenu abertura de filme, a abertura é quase metade do video de 2:40, só diminuir a abertura e aumentar o conteudo, a abertura estragou o tesão de ver o video, por isso essa avaliação.

Shit Heads - Episódio 1


Ta até legal o video de voces, só falto uma coisa essencial criatividade, fez coisas que todos os grupos já fizerão só isso, e sem melhorias nas ideias, a nota baixa foi por falta de criatividade.

Bom galera espero que tenhão gostado da postagem, as duas partes seguintes tambem estão bem interessantes, se está com tempo e curte videos insanos não perderá tempo em continuar lendo, deem sua opinião sobre o que axarão da ideia de comentar a evolução e melhoria dos grupos novos, si gostarem da ideia vou continuar com ela sempre que surgirem novos grupos, isso servirá de incentivo e tb como uma grande fonte de dicas aos novos grupos.

1 protestos:

OFDH - Parada de Lucas disse...

aí pessoal vejam o video:
http://www.youtube.com/watch?v=iFkLydMgEME