TOP5FAIL do Thiaguim

quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Salve salve galera, começa agora mais um TOP5FAIL do Thiaguim!
AVISO: CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIA-LA


A nossa 5º posição de hoje vai para as nojentas que vão pra praia menstruada desfilando de biquine, acompanhem na imagem abaixo como isso é broxante, nojento, fedorento, sua porca burra, tome remédio pra não menstruar, ou espere acabar os dias de menstruação pra você faze seu role na praia! Vejam abaixo que lindo:




A nossa 4º posição de hoje, vai mostrar pra vocês como o Brasil tem muitos analfabetos por aí, 5 pessoas diferentes comentando em uma foto, e nenhuma delas conseguiu a proeza de postar uma frase se quer sem errar, porra, ninguém conseguiu fazer um comentario inteiro sem errar, que povo burro, saiam do orkut e vão estudar, até um asno conseguiria escrever uma frase sem erros primarios de portugues! Agradecendo ao Guto que FLAGROU E NÃO PERDOOU, me mandou a imagem e hoje ela aparece aqui na nossa 4º posição, confiram abaixo:




A nossa 3º posição de hoje vai para uma pessoa muito burra, mais burra mesmo, que não sabe ainda que 1 século equivale a 100 anos, isso se aprende na primeira série, isso até meu cachorro sabe! Agradecendo ao Gui (Guilherme) que FLAGROU E NÃO PERDOOU, me mandou a imagem e hoje ela aparece aqui na nossa 3º posição. E eu queria fazer mais uma observação, reparem o 'nick' da infeliz, com um 'nick' desses só pode ser funqueira, sim, eu odeio funqueiros! Vejam na imagem abaixo:




A nossa 2º posição de hoje vai para aquelas pessoas que são completamente ridiculas, com a feiura fora de padrão, e curiosamente se acham lindas, olhem bem na imagem abaixo o tamanho da criança, a barriga dela parece barriga de homem que não sai do buteco, no umbigo dela da pra roda BeyBlade sossegado, o pior ainda está por vir, leiam a legenda, ahhh faça-me o favor, sai daê né toicinho, você é ridicula e graças a Deus é muito mais do que todos nós merece, pq uma igual você, nem o Sarney merece! Vejam a imagemn abaixo e se divirtam:




E o primeiríssimo lugar, vai para um corintiano fanático, que resolveu tatuar o escudo do time, e uma frase, mais reparem que na frase ele erra o nome do próprio clube do coração, isso que é fanatismo, não saber nem o nome do time, agora eu não sei se o cara foi burro, ou se o tatuador foi mais burro ainda, mas eu acho que os dois foram burros viu, agora carregue isso pro resto da sua vida, carregue sua burrisse pro resto da sua vida, animal! Vejam na imagem abaixo:





Bom galera, por hoje é só, semana que vem tem mais TOP5FAIL do Thiaguim pra vocês, e lembrando pra todos, caso encontrem algo bizarro pela internet, me mandem, que eu carinhosamente vou estar postando, espero que tenham se divertido, abraços!

0 protestos: