As maiorias dos grupos começaram, provavelmente entre amigos de colégio, onde o palco principal era a instituição de ensino. O que gera inúmeros problemas.
Vou contar alguns problemas que tive desde minha 5ªsérie do ensino fundamental, quando comecei a gravar com 2 amigos da escola.
Confesso que até a 8ª série, não tivemos grandes problemas, além de confiscar nossas câmeras e de tomar algumas suspensões, uma entre elas por portar bebida alcoólica. Mas foi no colegial que o “bicho pegou”.
Logo no primeiro ano, 2 dos membros do CWB, eu e o L.Felipe, “bombamos” a primeira série do colegial, por conta dos vídeos, que, não tinha hora para filmar, antes, depois e até durante as aulas. No mesmo ano, fomos convidados a pagar por um batente de porta, pois pixamos nosso site para divulgação dos vídeos, sabe como é, propaganda é a alma do negócio.
No primeiro ano, de novo, já em outra escola, claro, cheguei distribuindo panfletos do CWB, com o site e propaganda dos novos vídeos, após um mês, a procura pelo site nos computadores da escola, foi tanta, que a diretoria bloqueou nosso endereço nos micros de lá. Sabendo disso, fiz um endereço fantasma, e o problema foi resolvido. Por conta de o site influenciar garotos mais novos a trazerem câmeras e filmar chutes e pontapés nos amigos, fui convidado a comparecer a diretoria e explicar o que era o site, além disso, fui questionado quanto ao nome do meu grupo ser “racista” (crazy white boyz) – “Vocês estão me chamando de racista porque eu tenho um grupo de amigos chamado ‘Garotos Brancos Loucos’? Se eu fosse negro e tivesse um grupo de rap chamado ‘Black Boys’, tudo bem?” – É verdade, eles não sabem nada sobre racismo. E claro não posso me esquecer que também fui convidado a retirar os vídeos que o nome do colégio, ou alguma coisa relacionada a ele, aparecessem. Não fiz isso, não mesmo.
Em 2006 foi só, em 2007, as gravações foram focadas para ambientes mais urbanos, ou gravações mais organizadas e elaboradas, além de viagens e etc. Não tivemos grandes problemas.
Hoje, em 2008, o site na escola ainda é bloqueado, bobeira. Se minha marca CWB fosse registrada, eu entraria com um processo contra a escola, seria interessante explicar pro juiz que faço uma comédia, eu diria que, diferente, e que a escola achou diferente de mais.
Abraços,
Roveri (CWB VIDEOS)
3 protestos:
Hahahaha
nunca tive nenhum tipo de problema fora familiares gravando videos!!! 2 namoros e uma quase expulsão de casa já chegam né =D
lol ano passado o professorda escola queria processar noispor dexava os cedros(moitas) da escola kkk
tb comecei na escola meu grupo era o EXCREMENT conhecidos só na escola AHHUHAHaAUAhA
Postar um comentário